(86) 9 9972-3322

NO AR

RÁDIO FM 7 CIDADES 93.9 MHz.

fm7cidades.com

Acidente

Cadeirinha salva vida de três crianças durante acidente na BR 343

Publicada em 17/01/23 às 09:53h - 209 visualizações

por REDAÇÃO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu a um acidente ocorrido na manhã do último sábado (14), na BR 343 em Francisco Ayres.

Segundo o motorista, um homem de 29 anos, o acidente ocorreu por volta de 06h00 da manhã e chovia muito no momento. O veículo, modelo Siena, era ocupado por pai, mãe e três filhos e seguia pela BR 343 no sentido Francisco Ayres/Floriano, quando aquaplanou, saiu da pista e em seguida capotou.

No banco de trás, três crianças de aproximadamente um, quatro e sete anos eram transportadas nos dispositivos de segurança adequados: bebê conforto, cadeirinha e assento de elevação, respectivamente. Graças ao uso correto dos dispositivos, as crianças nada sofreram. O motorista, pai das crianças e uma passageira, mãe das crianças, também não se feriram.

Os dispositivos de retenção são obrigatórios e imprescindíveis para a segurança das crianças. Seu uso correto, de acordo com o manual de instruções, deve ser observado na íntegra para não colocar em risco a vida dos pequenos.

A equipe PRF foi acionada e, considerando que não houve vítimas, os envolvidos foram orientados a preencher uma Declaração de Acidente de Trânsito - DAT (https://www.gov.br/pt-br/servicos/declarar-acidente-de-transito). Assim, o atendimento foi encerrado.

Fonte: PRF




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp FM 7 CIDADES

(86)9 9972-3322

Visitas: 751257
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2024 - RÁDIO FM 7 CIDADES 93.9 MHz. - 24 Horas no Ar em todo lugar!
Converse conosco pelo Whatsapp!