(86) 9 9972-3322

NO AR

RÁDIO FM 7 CIDADES 93.9 MHz.

fm7cidades.com

Eleições

Nossa mensagem tocou o coração de mais de 800 mil piauienses, diz Joel Rodrigues (PP)

Publicada em 03/10/22 às 10:56h - 91 visualizações

por REDAÇÃO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Apesar de ter liderado por certo tempo a disputa pela única vaga do Piauí no Senado nas eleições deste ano, Joel Rodrigues (PP) acabou sendo derrotado por Wellington Dias (PT). Mesmo com o resultado negativo, o segundo colocado avalia positivamente o desempenho alcançado contra o ex-governador. 

“Levamos uma mensagem que tocou no coração de mais de 800 mil piauienses. Quem diria que um ex-governador de quatro mandatos, que já foi senador, que usou muito mais a presença do presidente Lula em seus programas do que ele mesmo, e você enfrentar tudo isso e até liderar por muito tempo o resultado da eleição”, afirmou o candidato. 

Ao reconhecer a derrota, Joel Rodrigues parabenizou a Wellington Dias pela vitória mas ressaltou que o adversário usou “outros meios” para tentar barrar o sentimento de insatisfação da população. Sem mandato após renunciar à Prefeitura de Floriano para concorrer ao cargo de senador, Joel Rodrigues afirmou que seguirá no campo de oposição ao novo governo eleito. 

“Acho que ele [Wellington Dias] nem vai comemorar, porque toda a estrutura que estava a seu favor ficou muito claro que há uma indignação por parte das pessoas, e que por muito pouco não veio essa resposta, e sabemos porque não veio de fato. Tenho que me colocar à disposição de mais de 800 mil piauienses que estão indignados, que disseram sim a esse projeto e a gente não pode deixar essas pessoas sem voz. Vou estar colocando meu esforço, meu trabalho e minha voz na defesa daqueles que não concordaram e não aceitaram o que foi feito no Piauí nos últimos 20 anos”, concluiu.


Fonte: cidadeverde.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp FM 7 CIDADES

(86)9 9972-3322

Visitas: 746269
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - RÁDIO FM 7 CIDADES 93.9 MHz. - 24 Horas no Ar em todo lugar!
Converse conosco pelo Whatsapp!