Após uma série de boatos sobre uma possível separação tomarem a web, Luan Santana e Jade Magalhães confirmaram o rompimento da relação que durou 12 anos.
Segundo Leo Dias, do ‘Metrópoles’, o ciúme excessivo da ex-namorada do sertanejo e a proximidade dele com Giulia Be, teriam motivado o término do noivado.
De acordo com o colunista, tudo começou após a gravação de ‘Inesquecível’, música da loira, que rolou em um estúdio em São Paulo. Luan fez parceria com a cantora, e durante as filmagens, terceiros passaram a notar um suposto clima entre eles.
Como Jade não estava presente, esse babado acabou chegando até o fã clube do sertanejo e, consequentemente, também na estilista. A partir daí, os antigos pombinhos passaram a se desentender.
Giulia Be está sendo duramente criticada na web. Assim que Jade confirmou a separação, a artista publicou em seu Instagram um trecho do clipe onde protagonizou cenas de romance com Luan Santana.
“Nossa que desnecessário fazer esse post, ainda mais nesse momento, falta de respeito com a Jade”, disse uma internauta. “Vitão versão feminina”, apontou outra.
A jovem ainda não se pronunciou sobre as acusações.