O Fortaleza vinha de quatro derrotas consecutivas no Campeonato Brasileiro. Duas ainda com Rogério Ceni, uma com o interino Marcone Montenegro, e uma com o atual treinador, Marcelo Chamusca. Em São Januário, contra o Vasco, a equipe teve uma boa atuação, somou o primeiro ponto com o novo comandante e passou perto da vitória.
O Vasco teve muita dificuldade na criação das jogadas na partida contra o Fortaleza. Um problema que a equipe teve de enfrentar instantes antes do jogo foi a perda de Martín Benítez, que testou positivo para a covid-19 e não entrou em campo.
No momento, são oito jogadores contaminados na equipe vascaína: Benítez, Carlinhos, Miranda, Castan, Ribamar, Ulisses, Tiago Reis e Fellipe Bastos.
Como fica?
Com o empate, o Vasco fica na 16ª colocação, com 23 pontos conquistados até aqui. O Fortaleza ocupa a 12ª posição, somando 25 pontos. O time carioca volta a campo no próximo domingo, contra o São Paulo, no Morumbi. Enquanto os cearenses visitam o Botafogo no Nilton Santos, também no domingo.
Fonte: ge GLOBO ESPORTE