O Bragantino precisou de apenas 20 minutos para decidir a parada contra o Bahia, com dois gols de Claudinho e um de Ytalo. A superioridade do Massa Bruta foi tamanha, que Helinho ainda ampliou o placar e transformou a vitória em goleada.
Primeiro tempo
O Bragantino foi simplesmente impiedoso nos primeiros 45 minutos de jogos. E não foi só pelos três gols marcados em 20 minutos, com Claudinho, duas vezes, e Ytalo. Foi pela postura agressiva na marcação e fluidez no ataque, que deixaram o Bahia completamente desnorteado em campo. Um verdadeiro baile no Nabi Abi Chedid.
O Massa Bruta diminuiu o ritmo, mas, ainda assim, o nível de atuação foi suficiente para controlar o ritmo de jogo e não ser assustado pelo Bahia, um adversário inoperante. De quebra, Helinho marcou o quarto e consumou a goleada.
Com o resultado, o Bragantino vai a 26 pontos, sobe sete posições e agora ocupa a 10ª posição, mas vai precisar esperar o complemento da rodada. O Tricolor segue com 28 pontos, na 9ª posição.
Pelo Campeonato Brasileiro, o Bahia volta a campo no próximo sábado, para enfrentar o São Paulo. No meio de semana, a equipe encara o Unión Santa Fe, pela Sul-Americana. O Bragantino, por sua vez, visita o Fluminense, na próxima segunda, no Maracanã.