(86) 9 9972-3322

NO AR

Músicas Programadas

Com LOGO FM7C

Esportes

Conmebol adia Inter x Boca pela Libertadores após morte de Maradona

Publicada em 26/11/20 às 06:41h - 207 visualizações

por Redação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Após a morte de Diego Armando Maradona, nesta quarta-feira (25), aos 60 anos, a Conmebol atendeu a um pedido do Boca Juniors (ARG) e adiou o jogo do clube contra o Internacional, que seria disputado às 21h30 desta quarta (25), em Porto Alegre, válido pelas oitavas de final da Libertadores.

Em nota, a entidade divulgou que a partida de ida agora será realizada no dia 2 de dezembro e a volta no dia 9, em Buenos Aires.

"A Conmebol, através de sua Direção de Competições de Clubes, tomou a decisão de trocar as datas das partidas devido ao falecimento do astro de futebol Diego Maradona e seu estreito vínculo com o clube argentino", diz trecho da nota.

O ex-jogador é o grande ídolo da torcida xeneize.

De acordo com a emissora de TV argentina TyC Sports, o pedido foi feito porque o elenco do Boca ficou muito abalado com a morte de Diego.

O técnico do clube, Miguel Ángel Russo, foi companheiro de Maradona na seleção argentina. O ex-jogador também foi treinador de Tévez na seleção e tinha uma relação muito próxima com o atual camisa 10 da equipe argentina.

Maradona é um dos maiores ídolos do Boca Juniors. Torcedor do clube, ele foi contratado pelos xeneizes em 1981, vindo do Argentino Juniors. No ano seguinte, ele e se transferiu para o Barcelona.

No Twitter, o time argentino lamentou a morte de seu ídolo.

O Internacional também manifestou pesar pela morte de Maradona. O time brasileiro o definiu como um dos "maiores camisas 10 da história."

Fonte: Folhapress




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp FM 7 CIDADES

(86)9 9972-3322

Visitas: 601822
Usuários Online: 24
Copyright (c) 2022 - RÁDIO FM 7 CIDADES 93.9 MHz. - 24 Horas no Ar em todo lugar!
Converse conosco pelo Whatsapp!