(86) 9 9972-3322

NO AR

Músicas Programadas

Com LOGO FM7C

Esportes

Flamengo vence Sport com tranquilidade, e Bruno Henrique segue firme na briga pela artilharia

Publicada em 16/08/21 às 05:32h - 138 visualizações

por Redação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Numa partida em que dominou o Sport desde o primeiro minuto, o Flamengo venceu por 2 a 0 no Estádio Raulino de Oliveira, neste domingo, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Bruno Henrique, agora com oito gols na competição, e Everton Ribeiro marcaram.

.

O jogo foi muito tranquilo para o Flamengo, que não saiu do campo de defesa do Sport. Circulou a bola no campo de ataque na maior parte do tempo com boas combinações entre Everton Ribeiro e Arrascaeta.

.

Com a vitória sem sustos ou lesões, o time de Renato Gaúcho chega em ótimas condições para tentar confirmar a classificação às semifinais da Libertadores na próxima quarta-feira, contra o Olimpia, em Brasília. O Sport, por sua vez, está muito próximo da zona do rebaixamento.

  • Como foi o primeiro tempo?

    O primeiro tempo foi todo do Flamengo. Os donos da casa não saíram do campo de defesa do Sport e finalizaram muito mais: 9 a 2. Pelo domínio exercido, o 1 a 0 que o Flamengo levou para o intervalo, com gol de cabeça de Bruno Henrique, ficou barato para o Sport. Os visitantes, aliás, só levaram perigo em cabeçada do flamenguista Pedro contra o próprio patrimônio.

  • Segundo tempo em banho-maria

    Logo no primeiro minuto da etapa final, o Flamengo conseguiu gol em lance de sorte de Everton Ribeiro, que contou com desvio em Ronaldo Henrique. Antes, porém, o próprio Ribeiro e Arrascaeta esbanjaram habilidade na jogada.

    .

    Depois disso, o Flamengo não manteve a mesma volúpia, e o Sport seguiu sem ameaçar. Os pernambucanos só levaram perigo num chute de José Welison, que bateu no travessão. Vitória justa dos cariocas sem muito esforço e em ritmo de treino.

  • O Flamengo, agora com 27 pontos e ainda no quinto lugar, volta a campo na próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), pelas quartas de final da Libertadores. O adversário é Olimpia, que o Rubro-Negro goleou por 4 a 1 no jogo de ida. Pelo Brasileiro, o próximo compromisso está marcado para o domingo seguinte, às 16h, contra o Ceará, no Castelão.

    .

    Também no próximo domingo, o Sport, que segue com 15 pontos e pode até entrar no Z-4 caso Cuiabá ou América-MG vençam seus jogos, pega o São Paulo na Ilha do Retiro, às 20h30 (de Brasília).

  • Fonte: gegloboesporte




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp FM 7 CIDADES

(86)9 9972-3322

Visitas: 601798
Usuários Online: 2
Copyright (c) 2022 - RÁDIO FM 7 CIDADES 93.9 MHz. - 24 Horas no Ar em todo lugar!
Converse conosco pelo Whatsapp!