(86) 9 9972-3322

NO AR

RÁDIO FM 7 CIDADES 93.9 MHz.

fm7cidades.com

Esportes

De técnico novo, Náutico quebra sequência ruim, vence o CSA e cola no G-4

Publicada em 25/08/21 às 05:38h - 145 visualizações

por Redação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Reação do Timbu

Na estréia do técnico Marcelo Chamusca, o Náutico quebrou em Maceió uma sequência de cinco derrotas no Brasileiro da Série B. Bateu o CSA nesta terça por 1 a 0, gol do atacante Vinícius, e voltou a se aproximar do G-4. O time alagoano, por outro lado, sofreu com desfalques nesta 20ª rodada e viu também ser quebrada uma sequência de quatro jogos sem derrota.


Primeiro tempo

O jogo começou com uma jogada perigosa do CSA, com Dellatorre, e outra do Náutico, com Tailson, mas os dois atacantes estavam impedidos antes da conclusão. Aos 19 minutos, o Náutico quase abriu o placar. Rhaldney recebeu com liberdade na área do CSA e bateu cruzado: Lucas Frigeri fez uma grande defesa. Aos 23, Jean Carlos cobrou escanteio, Vinícius cabeceou e Frigeri defendeu com dificuldade.

Aos 28, mais Náutico. Jean Carlos recebeu sem marcação na intermediária e bateu com muito veneno: passou perto. Melhor em campo, o Timbu voltou a criar aos 47, numa finalização perigosa de Vinícius. O CSA, por sua vez, teve muita dificuldade para articular jogadas no ataque no primeiro tempo.

Segundo tempo

Antes do primeiro minuto, o Náutico quase abriu o placar. Tailson acertou um petardo da entrada da área, e Lucas Frigeri fez uma grande defesa. Aos 10 minutos, Bruno Mota tentou de longe, e o goleiro do Náutico pegou. O CSA teve boa chance aos 13, numa finalização perigosa de Dellatorre. Alex Alves defendeu com dificuldade e, no rebote, Bruno Mota estava em impedimento. Em resposta, Jean Carlos criou na sequência outra chance para o Timbu.

Aos 24, Paiva acertou um chutaço de longe, no ângulo, e Frigeri foi buscar. No escanteio para o Náutico, Jean Carlos bateu no primeiro poste, e Vinícius desviou de cabeça para abrir o placar aos 25 minutos. O Timbu teve a chance de ampliar aos 29. Jean Carlos entrou livre na área, mas finalizou mal e parou numa ótima defesa de Lucas Frigeri. Depois, o CSA tentou o empate em finalizações de Bruno Mota e Tonini, mas não passou pelo goleiro do Náutico.


Como fica?

O Náutico, que vinha mal no Brasileiro, se recuperou em Maceió e assumiu a sexta colocação, com 33 pontos, colado no quarto colocado, o Avaí, que tem a mesma pontuação, mas ganha no saldo de gols. O CSA, que vinha bem, perdeu em casa e continua na 10ª posição, com 28 pontos.


Fonte: gegloboesporte.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp FM 7 CIDADES

(86)9 9972-3322

Visitas: 755044
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - RÁDIO FM 7 CIDADES 93.9 MHz. - 24 Horas no Ar em todo lugar!
Converse conosco pelo Whatsapp!