(86) 9 9972-3322

NO AR

O Meu Esporte é Vaquejada

Com @7cidades

Esportes

Fortaleza volta a vencer na Série A, assume terceira posição e afunda Sport no Z-4

Publicada em 27/09/21 às 05:56h - 185 visualizações

por Redação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O Fortaleza voltou a vencer após seis partidas de jejum na Série A. A vítima foi o Sport, que vive, ele próprio, uma seca: agora não vence há oito duelos. Com a vitória na Arena de Pernambuco, o Leão do Pici voltou a crescer na tabela da Série A, assumiu a terceira posição e afundou o adversário no Z-4. Marcelo Benevenuto foi o autor do gol da vitória, ainda no primeiro tempo.

Classificação

O Fortaleza subiu um degrau na Série A. Passou da quarta posição para a terceira, com 36 pontos. Está atrás do Palmeiras, que tem 38, e do líder Atlético-MG, com 46. Tem um jogo a mais do que as duas equipes. Já o Sport está lá embaixo: é o penúltimo colocado, com 17 pontos, a sete do Santos, o primeiro fora da zona de rebaixamento.

Primeiro tempo

O primeiro tempo foi bem dividio em relação a domínio. No início, o jogo foi do Fortaleza, que teve o controle da posse e finalizou seis vezes (contra nenhuma do Sport) até os 20 minutos. A partir daí, porém, quem fui superior foi o time da casa. O Leão Pernambucano teve três boas chances bem próximas: André desperdiçou duas e Zé Welison, a outra. Mas, quando o momento parecia favorecer o Sport, o Tricolor do Pici foi ao ataque e, em escanteio, abriu o placar com Marcelo Benevenuto.

  • Segundo tempo

    Na segunda etapa, o Sport lançou-se ao ataque. O Fortaleza, esperando essa postura do adversário, retraiu sua marcação, chamou o Rubro-negro para seu campo e tentou armar o bote no contra-ataque. Isso explica a dinâmica do duelo neste momento: o Sport circulou perto da área do adversário, levantou bolas, tentou pressionar, mas não conseguiu criar chances. Já o Fortaleza esteve próximo de armar lances de perigo em transições rápidas, mas também não chegou perto do segundo gol.

    • Próximos jogos

      O Sport visita, no próximo domingo, às 20h30, o Grêmio, em Porto Alegre. O Fortaleza joga em casa, no sábado, às 17h, contra o Atlético-GO.

    • Fonte: gegloboesporte




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp FM 7 CIDADES

(86)9 9972-3322

Visitas: 754076
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - RÁDIO FM 7 CIDADES 93.9 MHz. - 24 Horas no Ar em todo lugar!
Converse conosco pelo Whatsapp!