(86) 9 9972-3322

NO AR

Músicas Programadas

Com LOGO FM7C

Esportes

CBF recebe propostas e Supercopa do Brasil pode ser nos EUA ou na Arábia Saudita

Publicada em 21/11/22 às 10:04h - 20 visualizações

por REDAÇÃO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) tem em mãos propostas para tirar a Supercopa do Brasil. Arábia Saudita e Estados Unidos são os países interessados em receber a disputa pelos próximos quatro anos, incluindo a decisão de 2023 entre Palmeiras (campeão brasileiro) e Flamengo (da Copa do Brasil).

A revelação veio do próprio presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, durante um evento da Conmebol em Doha. A ideia é aguardar uma decisão do local do próximo Mundial de Clubes para depois definir a situação da Supercopa.

"O futebol é negócio, precisamos sempre inovar. Temos várias propostas, inclusive aqui no Oriente Médio. Já recebemos contatos dos Estados Unidos, e da Arábia Saudita, mas vamos analisar com calma. Precisamos verificar também o que é melhor para os clubes", disse o mandatário da entidade.

As duas primeiras edições da Supercopa do Brasil foram realizadas no estádio Mané Garrincha, em Brasília. No ano passado, Atlético-MG e Flamengo disputaram o título do torneio na Arena Pantanal, em Cuiabá. O local do duelo de 2023, que está agendado para 28 de janeiro, ainda não foi definido pela CBF.

O presidente não revelou os valores que seriam envolvidos com a decisão sendo levada para fora do Brasil, mas especula-se que seja muito maior do que a atual receita, hoje na casa dos R$ 7 milhões.

 

Fonte: Estadão Conteúdo 




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp FM 7 CIDADES

(86)9 9972-3322

Visitas: 601825
Usuários Online: 21
Copyright (c) 2022 - RÁDIO FM 7 CIDADES 93.9 MHz. - 24 Horas no Ar em todo lugar!
Converse conosco pelo Whatsapp!