(86) 9 9972-3322

NO AR

A Voz do Brasil

Com @7cidades

Esportes

Flamengo faz oito no Maringá, espanta a zebra e avança na Copa do Brasil

Publicada em 27/04/23 às 08:48h - 46 visualizações

por REDAÇÃO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Gilvan de Souza / CRF)

O Flamengo impôs sua maior qualidade técnica, goleou o Maringá por 8 a 2 no Maracanã, nesta quarta-feira (26), e garantiu vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil. 

O resultado jogou para longe a zebra que havia aparecido na partida de ida, quando o time paranaense havia surpreendido com uma vitória por 2 a 0.

Os gols do Flamengo foram marcados por Thiago Maia, Pedro (4), Gabigol, Gerson, Everton Cebolinha. Os do Maringá foram de Fabrício Bruno (contra) e Bruno Lopes.

O Maringá atuou sem quatro jogadores titulares do jogo de ida, que se transferiram para outras equipes.

O adversário do clube rubro-negro nas oitavas de final da Copa do Brasil será conhecido em sorteio na CBF, ainda com data a ser definida.

O Flamengo agora volta as atenções para o Campeonato Brasileiro, onde neste domingo (30) tem pela frente o clássico com o Botafogo, no Maracanã.

Já o Maringá foca agora na Série D, onde estreará no dia 6 de maio, contra o XV de Piracicaba, em Piracicaba (PR).

O JOGO

O Flamengo iniciou o jogo a todo o vapor diante de um Maringá assustado no Maracanã. O resultado foi um gol logo com dois minutos após falha da defesa paranaense.

O rubro-negro seguiu tendo total controle da partida e o segundo e terceiro foram questão de tempo, diante da fragilidade do Maringá.

O Dogão, como é chamado o time do Paraná, esboçou uma reação no fim do primeiro tempo através de um gol contra de Fabrício Bruno e experimentou até gostar um pouquinho do jogo depois, mas foi apunhalado por sua própria "ousadia", deixando a defesa exposta no quarto gol sofrido.

BRUNO BRAZ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp FM 7 CIDADES

(86)9 9972-3322

Visitas: 746168
Usuários Online: 4
Copyright (c) 2024 - RÁDIO FM 7 CIDADES 93.9 MHz. - 24 Horas no Ar em todo lugar!
Converse conosco pelo Whatsapp!