(86) 9 9972-3322

NO AR

Coração Sertanejo

Com Natinho Sales

Esportes

Flamengo sofre, mas vence Amazonas e vai às oitavas da Copa do Brasil

Publicada em 23/05/24 às 11:49h - 31 visualizações

por Redação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Gilvan de Souza / CRF)

O Flamengo sofreu, mas marcou no fim com Pedro e venceu o Amazonas novamente por 1 a 0 nesta quarta-feira (22), na volta da terceira fase da Copa do Brasil. O resultado na Arena da Amazônia, em Manaus, valeu a classificação para as oitavas de final do torneio.

Foto: Gilvan de Souza / CRF

O jogo de ida havia acabado também com vitória por 1 a 0 do Flamengo. Naquela ocasião, o gol foi marcado por Pedro em um Maracanã que protestou contra a atuação do time.

Agora na volta, houve insatisfação com Gabigol, envolvido em polêmica por ter sido flagrado vestindo uma camisa do Corinthians.

Organizadas do Flamengo levaram faixas contra o jogador que diziam "Gabi Judas" e "Não somos fãs de canalhas". Na entrada dos reservas em campo, ele foi xingado por torcedores. A partida acabou encerrada sem que o atacante entrasse em campo.

Os jogos das oitavas de final estão previstos para serem disputados nas semanas dos dias 31 de julho e 7 de agosto. Os confrontos serão definidos em sorteio da CBF, que ainda sequer remarcou os jogos dos times do Rio Grande do Sul pela terceira fase da Copa do Brasil.

O Flamengo voltará a jogar na terça (28), na última rodada da Libertadores. O jogo diante do Millonarios, às 21h (de Brasília), vale a classificação para as oitavas.

LUIZA SÁ
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS)




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp FM 7 CIDADES

(86)9 9972-3322

Visitas: 785367
Usuários Online: 8
Copyright (c) 2024 - RÁDIO FM 7 CIDADES 93.9 MHz. - 24 Horas no Ar em todo lugar!
Converse conosco pelo Whatsapp!