(86) 9 9972-3322

NO AR

Coração Sertanejo

Com Natinho Sales

Famosos

Gravadora lança música inédita de Cristiano Araújo sete anos após sua morte

Publicada em 11/11/22 às 21:30h - 44 visualizações

por REDAÇÃO


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O que temos para hoje é saudade! Sete anos após a morte de Cristiano Araújo (1986-2015), que faleceu em um acidente de carro, a gravadora Som Livre acaba de disponibilizar uma música inédita do sertanejo, intitulada como Por que.

Nas redes sociais, o anúncio deixou os fãs do cantor felizes. Para João Reis, pai de Cristiano, a música matará um pouco da saudade dos admiradores do cantor que partiu de forma precoce.

“Já são sete anos de saudades do Cristiano e, apesar disso, a memória dele segue tão viva na mente dos fãs quanto na minha, que sou o pai. Nada mais justo do que honrar a trajetória dele apresentando essa música nova para o público, que pede por isso há tanto tempo e pelo qual o Cristiano também tinha um carinho muito especial. Tenho certeza de que todo mundo vai se emocionar tanto quanto eu”, disse o empresário em comunicado enviado à imprensa.

Ainda de acordo com o pai do ídolo, a ideia é que em breve os fãs recebam um EP com músicas inéditas gravadas por Cristiano. “Como sempre fomos muito ajudados por todos os fãs, desta vez, tenho certeza que não vai ser diferente”, contou.

Álbum póstumo de Cristiano Araújo

No último dia 24 de junho, data em que completou sete anos da morte de Cristiano Araújo, João Reis desabafou ao G1 sobre o luto. Ele ainda adiantou que o cantor terá um álbum póstumo recheado de músicas inéditas e bem românticas.

“São músicas românticas, ele sempre teve essa tendência e o disco vai ter essa mesma pegada. É para lançar esse ano. A gente está dependendo de algumas participações de outros artistas, mas a produção está praticamente toda pronta. É um momento muito difícil. É algo que não sai da cabeça da gente. Todos os dias são difíceis. Quando vai chegando nessa época, as pessoas começam a lembrar, postar, então, para mim, é muito difícil”, apontou ele.

Fonte: mixme.com.br




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp FM 7 CIDADES

(86)9 9972-3322

Visitas: 601840
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2022 - RÁDIO FM 7 CIDADES 93.9 MHz. - 24 Horas no Ar em todo lugar!
Converse conosco pelo Whatsapp!