(86) 9 9972-3322

NO AR

Jornal 7 Cidades

Com @7cidades

Piauí

Suspeito de matar namorada de 15 anos confessa crime

Publicada em 12/08/20 às 08:46h - 286 visualizações

por Redação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

O suspeito de matar a tiros uma adolescente de 15 anos em Palmeirais , confessou ter cometido o crime durante depoimento à polícia nessa segunda-feira (10). Ele foi preso no domingo (9) na cidade de São Francisco do Maranhão (MA). Antônia da Silva do Carmo foi achada morta na entrada da própria casa na manhã do último sábado (8).

Os dois estavam juntos há cerca de seis meses. O delegado Thiago Silva, responsável pelo caso, informou que o suspeito alegou ter cometido o crime por ciúmes. “Ele confessou e apresentou como motivação o fato dela, supostamente, estar o traindo. Então, ele colocou como motivação, basicamente, a traição e os ciúmes”, disse.

Durante o interrogatório, ele também afirmou que o relacionamento deles era marcado por brigas. “Não existia nenhuma denúncia anterior por parte dela. Mas, ele consta no interrogatório dele que o relacionamento foi marcado por ciúmes de ambos os lados”, acrescentou o delegado.

O homem foi preso no último domingo (9) no momento em que estava transitando pelo Povoado Macapá, na zona rural do município maranhense, quando foi reconhecido e abordado pela Polícia Militar. Segundo o delegado Thiago Silva, responsável pelo caso, o suspeito estava com a arma de fogo que utilizou no momento do crime.


Fonte: G1




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp FM 7 CIDADES

(86)9 9972-3322

Visitas: 746366
Usuários Online: 7
Copyright (c) 2024 - RÁDIO FM 7 CIDADES 93.9 MHz. - 24 Horas no Ar em todo lugar!
Converse conosco pelo Whatsapp!