(86) 9 9972-3322

NO AR

Domingão 7 Cidades

Com @7cidades

Piauí

Segurança instala gabinete de gestão no litoral nesta sexta para combater crimes

Publicada em 24/09/21 às 07:59h - 278 visualizações

por Redação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

Forças de Segurança do Piauí iniciam nesta sexta-feira (24) uma operação integrada que visa combater a criminalidade no litoral do Piauí. Um gabinete de gestão será instalado com participação de efetivos da Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal, Polícia Militar, Polícia Penal, Polícia Civil e Guarda Municipal de Parnaíba.

De acordo com a Secretaria de Segurança, haverá o reforço de viaturas e policiais, além da atuação do Serviço de Inteligência da SSP. O gabinete vai permanecer no litoral até o final do ano.

“A PM vai fortalecer sua ação com mais viaturas em pontos estratégicos, percorrendo os bairros e patrulhando os lugares onde houver mancha vermelha indicando a questão do crime. A Polícia Civil vai intensificar as investigações, pedir mandados de prisões, busca e apreensões. A PRF vai nos ajudar com o bloqueio das rodovias, cada qual reforçando aqui que lhe cabe”, disse o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Lindomar Castilho.

A operação, segundo a SSP, visa combater a atuação de organizações criminosas na região. Forças de segurança do Ceará e Maranhão serão comunicadas do trabalho na região. O gabinete de gestão integrada estará sob a coordenação do tenente-coronel Pacífico e do delegado regional Eduardo Ferreira.

Há dois dias, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa (DEM), e o governador Wellington Dias (PT), fecharam uma parceria para enfrentar as facções criminosas. 


Fonte: Cidadeverde.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp FM 7 CIDADES

(86)9 9972-3322

Visitas: 754157
Usuários Online: 5
Copyright (c) 2024 - RÁDIO FM 7 CIDADES 93.9 MHz. - 24 Horas no Ar em todo lugar!
Converse conosco pelo Whatsapp!