(86) 9 9972-3322

NO AR

Vitrola da 93

Com Nilton Dias

Polícia

Mulher é presa ao entrar com drogas escondidas nas partes íntimas na Cadeia de Altos

Publicada em 24/01/24 às 13:11h - 59 visualizações

por Redação


Compartilhe
 

Link da Notícia:

 (Foto: Sejus)

Uma mulher foi presa em flagrante pela polícia penal após tentar entrar com drogas escondidas dentro das suas partes íntimas na Cadeia Pública de Altos, a 26 km de Teresina.

A Secretaria de Justiça (Sejus) informou que o caso ocorreu na terça-feira (23) quando a mulher foi realizar uma visita na Cadeia Pública de Altos.

Ela chegou a passar pelo primeiro procedimento de segurança, mas depois, quando estava no pátio do estabelecimento prisional com mais quatro internos, ela foi abordada pelos policiais penais.

 “A mulher confessou que levava a quantidade da substância dentro do órgão genital e que recebeu uma quantia em dinheiro para realizar a ação. Ela e mais quatro internos que receberiam os entorpecentes foram encaminhados à Central de Flagrantes para os procedimentos legais a serem realizados pela Polícia Civil”, informou a Sejus.



Fonte: cidadeverde.com




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








WhatsApp FM 7 CIDADES

(86)9 9972-3322

Visitas: 770603
Usuários Online: 3
Copyright (c) 2024 - RÁDIO FM 7 CIDADES 93.9 MHz. - 24 Horas no Ar em todo lugar!
Converse conosco pelo Whatsapp!